quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo encerrado

Tudo o que se relaciona com os últimos acontecimentos acerca do tumor que atingiu a próstata do Mingo, foi solucionado. Desde a semana passada soubemos que não haverá necessidade de se fazer radioterapia, o que nos fez comemorar muito. Foi feito um exame do PSA, que resultou em 0.13, o que segundo o médico é ótimo. A qualidade de vida que a cirurgia trouxe não tem preço, pois a hipertrofia da próstata incomoda um pouco, exigindo várias idas ao banheiro durante a noite. Isso acabou, proporcionando um noite ininterrupta de sono, o que é muito bom. O Mingo é tranquilo e sempre confiou, mas eu, apesar de confiar também, tive um desgaste emocional enorme, aliado ao fato de que a Eliza estava grávida. Com o sucesso das duas empreitadas, estou empenhada em aproveitar, em ser feliz, em aceitar todos os convites para ajudar a cuidar do Théo, a tomar os chopinhos em happy hours de que tanto gostamos. Vou descansar, ler muito, terminar meu livro de contos que estou escrevendo. É muito bom esse estado de espírito, que é fruto de muito trabalho, dedicação, compromisso com o que é realmente importante. Estou absolutamente encantada com meu Théozinho, tão lindo, tão forte e tão sorridente. Sinto que ele já me conhece, pasmem! Tudo vale a pena, se a alma não é pequena, segundo o poeta.

Nenhum comentário: