terça-feira, 31 de agosto de 2010

Susto e alegria, juntos!

Eu já sabia extraoficialmente que fora eleita membro da Academia de Letras, então não me preocupei. Hoje foi publicado o Edital nas jornais locais e as pessoas começaram a ligar. Foi aí que caiu a ficha. Confesso que senti muitas coisas ao mesmo tempo, com destaque para o susto de saber oficialmente que seria imortal. Agora que já me acalmei, fico pensando na responsabilidade que isso acarreta, pois, acredito que membros de uma Academia de Letras, devam disseminar a cultura, devem representar e acolher o pensamento plural, além de produzir mais e melhor. Confesso que estou envaidecida pela distinção, mas isso logo passa. Nunca fui deslumbrada, sempre trabalhei muito para as bandeiras que abraço e acredito que agora não vá ser diferente.

4 comentários:

Adriana Gehlen disse...

parabéns!!
(tu tinha me contado, extraoficialmente, haha)
te amo, e confio plenamente em ti pra fazer mais bonito ainda.

um beijo!

Sueli disse...

Beijo pra ti também. Obrigada e também te amo, Adriana.

Fani disse...

Que fantástico! Parabéns Sueli, luz para as produções. Beijos

Sueli disse...

Obrigada, Fani! Espero-te lá no dia 21 de outubro, tá?