sábado, 4 de setembro de 2010

Comentários

Um blog só resiste quando seu autor é surpreendido com comentários. O autor de blog alimenta-se de comentários. Triste é verificar que ele é bem frequentado, que é visualizado por muitas pessoas e que estas, por algum motivo, não o comentam. As críticas fazem parte do mundo do/a blogueiro/a e ele aprende com isso, tem estímulo para continuar, ou para fadar seu blog à estagnação, possibilidade que para mim é trágica. Escrevo por que tenho necessidade disso, não consigo passar nem um dia sem escrever minhas impressões, minhas broncas, minhas alegrias. Portanto, animem-se meus amigos, comentem e dêem-me o alimento de que necessito. Obrigada...

3 comentários:

Gabriel P. Knoll disse...

Então continue a escrever, mulher! Escreves muito bem.

Ah! Eu jurava que tinha comentado no post anterior. Mas engano meu.

Enfim...
concordo com a Srta. Quando mais críticas, mais sabemos por onde andar.


Sempre passo por aqui. :D

Sueli disse...

E eu fico honrada com sua passadinha. Abração, Gabriel!

Carolina Zimmer disse...

Oi Su!

Concordo com você! Não há momento mais gratificante do que aquele em que o leitor interage com o autor!
Beijos