quinta-feira, 19 de junho de 2008

Expectativa

Ao criar um novo espaço de comunicação, sinto aquela pontinha de inquietação, já que é mais uma forma de me expor, de escancarar o que me vai no íntimo. Espero conseguir dizer aqui o que não tenho coragem de dizer em outros espaços, assim como espero continuar escrevendo, mesmo com mais coragem e abertura, o que seja ético e respeitoso com tudo e com todos. Acredito que haja pessoas que escrevem pra poder continuar respirando, o que considero seja meu caso. O cutucão que recebo todos os dias e que me impele a transformar em palavras os meus sentimentos, terá uma resposta imediata neste espaço, que será lido ou não. Talvez só por mim mesma. Até quase que imediatamente

3 comentários:

lia silveira disse...

Atitudes valem mais que palavras...

Anônimo disse...

Atitudes valem mais que palavras!..

Anônimo disse...

Oii Tiiia!
eu sempre que entro na net dou uma passadinha aqui!!! esse blog é uma ótima idéia pra você escrever seus pensamentos que muitas vezes são os mesmos de muitos que não tem essa habilidade toda com as palavras como você tem.
beijooos tia e continue escrevendo bem muito!!!
=***

Xanda